top of page

Lindos imóveis em toda a região.

   Temos desde terrenos, pontos comerciais, chácaras, sítios, casas em área rural, casas em condomínios fechados e lindos imóveis na represa. Diversas opções de permutas, vendas e locações. 
 

Consulte-nos!

cidade.JPG

Cidade de Ibiúna 

  Ibiúna é uma cidade no interior de São Paulo e que vem atraindo muito a atenção dos turistas por conta de toda a sua beleza natural e o seu clima de cidade pequena.   Bem pertinho da capital, é um excelente destino para quem deseja passar uma temporada de férias em um lugar tranquilo, aproveitando o ar puro e realizando atividades em meio ao verde. É uma cidade pequena, com pouco mais de 75 mil habitantes, portanto não tem toda aquela correria e aquele transito louco das grandes cidades. Está localizada a cerca de 80 quilômetros de distancia da capital paulista, cerca de 1 hora de viagem você pode fugir de todo aquele estresse e clima cinza de São Paulo e aproveitar um lugar calmo e com bastante ar puro.

  Com vasta área verde, oferece aos visitantes além de ar fresco, ótimas opções de atividades, como trilhas, arvorismo e para os mais radicais é possível realizar trilhas de motos, bike e até de jipe. 

Represa de Ituparanga 

  Formada pelos rios Sorocamirim e Sorocabuçu possui aproximadamente 30 km de eixo e 200 km de margens, com aguas tranquilas permite a prática de vários esportes náuticos, com extensões de areia por toda a orla com pontos de lazer e recreação para os frequentadores.

  A Represa que fica a apenas 80km da capital de Sao Paulo, foi construída pela Light a partir de 1911 tendo seu funcionamento se iniciado em 1914. Banha os municípios de Ibiúna, Piedade, Mairinque, Alumínio e Votorantim, está situada no município de Votorantim, tendo uma queda bruta de 206 metros. 

Possui uma barragem tem 38 metros de altura e e seu reservatório esta estimada em 355.000.000 de litros de água. A represa segundo o comitê de bacias hidrográficas, é responsável pelo abastecimento de 63% da bacia do rio Sorocaba, sendo este um manancial ainda em boas condições de conservação.

Represa.JPG

EQUIPE QUE VOCÊ PODE CONFIAR

CADASTRO GRATUITO
SEM TAXAS EXTRAS

Você anuncia seu imóvel sem nenhuma burocracia, nosso time terá o maior prazer em ir ate você! 

AVALIAÇÃO DE IMÓVEL 
 

Nossos consultores te ajudam nessa hora difícil, com informações atualizadas de mercado para que nao perca nenhuma oportunidade.  

REPAROS E REFORMAS NO

       SEU IMÓVEL 

Temos uma equipe especializada em obras, executamos desde pequenos reparos, pintura, gesso e até reformas em geral para valorizar seu imóvel. Consulte-nos!

DEPOIMENTOS DE NOSSOS CLIENTES

"O Sr. Vanderlei me ajudou em todo o processo, encontrou a casa que eu e minha esposa sonhávamos, estamos muito felizes."

- Luíz e Sueli Vaz

"Empresa séria, nos ajudou muito na compra de nosso terreno,  estamos construindo. Tudo resolvido muito rápido, são super atenciosos."

- Isabel Flora Santos

"Esse foi o terceiro imóvel que negociei com a assessoria deles,   sou cliente ha um bom tempo, recomendo a todos."

- Eduardo Silva

CONTATO

CONTATO

Endereço:

Av. São Sebastião, 192 - Piso 2 Ibiúna/SP - Cep: 18150-000

Fale com um corretor!

Email: vs@ibiuna.com.br

Tel: (15) 3248-2320

Cel: (15) 99705-6716

Se preferir, entre em contato preenchendo o formulario abaixo:

Obrigado pelo envio!

Simule seu financiamento!

caixa.png
BB.png
Santander.png
itau-logo-1.png
Bradesco.jpg
HSBC-Symbol.png
bottom of page